Monday 21 August 2017

Preço Ação Forex Trading Curso


Preço Curso de Ação Trading. Love-the-pips Meu Preço Exclusivo Action Trading Course abrange uma série de técnicas avançadas de ação de preço e configurações que eu pessoalmente uso ao dia e swing comércio Forex, Futuros e CFDs. O curso é baseado em vídeo com um layout e qualidade semelhantes ao vídeo acima. Para ter acesso ao meu curso de negociação, use o botão PayPal abaixo - todos os principais cartões de débito e crédito são aceitos. O custo do curso é um pagamento único para acesso ilimitado ao conteúdo do curso. Dentro de 48 horas após o pagamento, você deve receber seus detalhes de login e meu endereço de e-mail pessoal. Meu Preço Avançado Trading Trading Course 163250.00 DESCONTO Preço 163150.00 (save 40) Se você gostaria de entrar no meu dia amp Swing Trading Room. Clique aqui para obter mais informações e subscrever. Se você gostaria de assistir ao meu Curso de Ação de Preços Básicos. Por favor clique aqui para começar. Leia o aviso de isenção de responsabilidade e os termos de compra antes de proceder com o pagamento. Ao comprar este curso, você está concordando com nossos termos de serviço. Desejo-lhe todo o melhor em sua negociação. Samuel Morton OTC Preço ActionTrader Disclaimer amp Termos Todos os produtos e serviços comerciais são digitais e não são reembolsáveis. Os resultados anteriores não são um reflexo de ganhos futuros. Nosso Programa Mentor não é reembolsável no início da primeira sessão de treinamento. Leia a nossa declaração de isenção de responsabilidade abaixo. Nosso Curso Avançado de Ação de Preço não é reembolsável quando o comprador efetuou login. Há um grau muito elevado de risco envolvido na negociação. Os resultados anteriores não são indicativos de retornos futuros. Samuel Morton, love-the-pips e todos os indivíduos afiliados com este site assumir nenhuma responsabilidade por seus resultados de negociação e investimento. Os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todos os outros recursos são apenas para fins educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Informações para observações de câmbio são obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos sua integridade ou exatidão, Ou garante qualquer resultado da utilização da informação. O seu uso das observações de negociação é inteiramente por sua conta e risco e é de sua exclusiva responsabilidade avaliar a exatidão, integridade e utilidade da informação. Você deve avaliar o risco de qualquer comércio com Seu corretor e tomar suas próprias decisões independentes com relação a quaisquer títulos mencionados aqui. Afiliados de Samuel Morton e amor-os-pips podem ter uma posição ou efeito transações nos títulos aqui descritos (ou opções sobre o mesmo) eou ou empregar estratégias de negociação que podem ser consistentes Ou incoerente com as estratégias fornecidas. Trading Forex, Opções sobre Forex, e qualquer varejo off-exchange moeda estrangeira tra Nsacções implica um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Você deve considerar cuidadosamente se o comércio é adequado para você à luz de suas circunstâncias, conhecimento e recursos financeiros. Você pode perder todo ou mais de seu investimento inicial. Opiniões, dados de mercado e recomendações estão sujeitas a alterações a qualquer momento. Samuel Morton e love-the-pips não é um serviço de consultoria de investimentos, não é um consultor de investimentos e não presta aconselhamento financeiro personalizado ou atua como consultor financeiro. Love-the-pips existe apenas para fins educacionais, e os materiais e informações contidas neste documento são apenas para fins informativos gerais. Nenhuma das informações fornecidas no site é concebida como investimento, imposto, contabilidade ou aconselhamento jurídico, como uma oferta ou solicitação de uma oferta de compra ou venda, ou como endosso, recomendação ou patrocínio de qualquer empresa, segurança ou fundo. As informações no site não devem ser invocadas para fins de transacções de valores mobiliários ou outros investimentos. Você entende e concorda que Samuel Morton e love-the-pips não oferecem ou fornecem conselhos fiscais, legais ou de investimento e que você é responsável por consultar profissionais de impostos, jurídicos ou financeiros antes de agir sobre qualquer informação aqui fornecida. Mindset Curso Três Cursos de Negociação, um resultado Copyright copy 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade NENHUM CONSELHO FINANCEIRO - As informações sobre 2ndSkiesForex e qualquer correspondência de 2ndSkiesForex ou contratados e / ou empregados do site são fornecidas apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de exatidão, integridade ou Fitness para qualquer finalidade particular. As informações contidas ou fornecidas a partir deste ou através deste site não se destinam a ser e não constituem conselhos financeiros, conselhos de investimento, aconselhamento comercial ou quaisquer outros conselhos. As informações contidas neste site e fornecidas a partir deste ou através deste site são de natureza geral e não são específicas para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. NÃO DEVERÁ FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM EMPRENDER DILIGÊNCIA DEVIDA INDEPENDENTE E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSULTOR FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando toda e qualquer informação disponível no ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. Risco - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que deseje investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente. AÇÃO DE PREÇO Você pode basicamente ver exatamente o que está acontecendo no mercado Sim. Sei que existem indicadores que irão dizer onde estão as linhas de suporte e resistência. Sim. Eu sei que há indicadores que irão lhe dizer onde os níveis breakout são. Sim. Eu sei que há indicadores que prevêem onde o preço está indo. Minha sugestão é testar estes indicadores para fora para o senhor mesmo. Estou certo youll ser completamente underwhelmed com quão não intuitivo a maioria deles são. Mais uma vez, se era tão simples de ganhar dinheiro por slapping em um par desses indicadores mágicos, então ninguém estaria lutando para ganhar dinheiro. Você tem que ver com seus próprios olhos. Você deve ser capaz de detectar uma área de suporte e resistência apenas por simplesmente olhar para um gráfico. Não há fórmulas envolvidas. Seu tudo sobre compreender o que você está vendo. Meu objetivo é fazer com que você veja o mercado através de seus próprios olhos. Não é filtrada através de um Stochastics, MACD, RSI, ou qualquer outro indicador de atraso, que supostamente tem insight sobre o mercado. Com The Price Action Trade Course Ill Mostrar-lhe: Você está limitado apenas por suas próprias limitações. Isso não significa que você deve negociar cada par de moedas, só porque você pode. Im certeza youll achar que certos pares de negociação são mais favoráveis ​​ao seu estilo de negociação pessoal (conservador ou agressivo). Mas é bom saber que você tem a opção de descobrir por si mesmo. Então, o que exatamente é que você está entrando no curso de ação preço de comércio. Você tem acesso à página de meus membros que tem um monte de conteúdo e mais de 6 horas de vídeo também quero ter certeza de que você entenda os conceitos que são discutidos no curso. Enquanto eu explico e ensino esses conceitos são importantes, não há nada melhor do que vê-los em tempo real. Então, o que eu fiz durante um período de 2 semanas, é que eu gravei 19 comércios que eu levei. E eu explico em pormenor por que eu tomei esses comércios. Eu explico meu raciocínio por trás de cada comércio, minhas entradas, saídas, paradas de perdas, etc. Eu acabei tendo 15 comércios vencedores e 4 negociações perdendo, para um total de 1245 pips. Como eu disse, quero ter certeza de que todos entendem esses conceitos, por isso planejo criar novos vídeos com base no feedback que recebo de meus clientes. Portanto, se houver algo que precisa ser atualizado, será atualizado. OK, isso soa ótimo, mas quanto é isso vai custar-me. Antes de eu mencionar o preço, eu só quero dizer que este vai ser apenas um preço introdutório. O preço vai aumentar, sem qualquer aviso. Quando isso acontecer, não voltará a cair. Então, por favor não me pergunte se você poderia comprá-lo no preço antigo. Mas a partir de agora, eu estarei oferecendo o curso para um investimento de uma vez de 197. 30-Day Money Back Guarantee Você terá 30 dias para testar o curso. Se você não está satisfeito com o material do curso e pode provar que você pelo menos fez um esforço para usar os conceitos ensinados no curso, vou dar-lhe um reembolso total. Perguntas freqüentes (FAQ) Q: O material do curso pode ser usado para fazer um robô de negociação forex A: Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia que eu não sei nada sobre robôs de negociação. Mas eu duvido. Este não é um sistema mecânico que eu ensino, então eu imagino que seria difícil fazer parâmetros exatos para um robô para o comércio. Embora, eu tenho certeza que você já sabe como me sinto sobre robôs de negociação :) Q: É o curso adequado para iniciantes A: Absolutamente. No entanto, eu não cobrem os conceitos básicos de negociação de forex, como o que é um pip, o que é uma ordem de limite, etc Mas você pode encontrar muitos sites on-line que cobrem os conceitos básicos de negociação. Q: Será que eu fico Stinkin Rich Streak Se eu comprar o preço Action Trade A: Não há absolutamente nenhuma maneira que eu poderia responder a essa pergunta. É como perguntar se eu começar meu próprio negócio, eu serei rico Todo mundo é diferente. Ninguém troca exatamente da mesma maneira. Ninguém olha para o mercado da mesma maneira. Se é isso que você está procurando, então eu incentivá-lo fortemente a ir a um dos fóruns forex muitos on-line, e confira todos os sistemas de negociação mecânica que as pessoas falam sobre nos tópicos. Você terá sua escolha de milhares para escolher. Todo o trabalho será feito para você. Apenas não começ suas esperanças acima. Q: Se eu comprar este curso, eu vou ter Perder Trades A: Claro que você vai ter perdas comércios. Isto é, afinal, chamado TRADING. Isso é o que todos nós estamos fazendo. Não é chamado DINHEIRO LIVRE. Eu não me importo com quem você é. Você vai ter negociações perdedoras. 100 precisão nos mercados não pode, não iria, e nunca existirá. Se você conhece alguém que pode estar certo 100 vezes em cada comércio que eles tomam, por favor me avise sobre eles. Eu adoraria conhecer a pessoa mais poderosa do mundo. Se thats sua expectativa de negociação, por favor, pare de negociação agora. Eu garanto que você não será feliz. Ou você já viu muitos comprar o meu robô comercial, e fazer 100.000 anúncios de um mês ou você simplesmente tem uma torta no céu tipo de mentalidade. De qualquer forma, é completamente irrealista não esperar perder negócios. O que importa é a linha de fundo. Se seus lucros estão levando dois passos para cima, e um passo para trás, então você está anos luz à frente da maioria do público comercial. Q: É o curso complicado para aprender A: Eu não penso assim. Se você é um viciado em indicadores ou apenas negociou sistemas mecânicos, então pode parecer estranho no começo, mas com a prática, e um pouco de pensamento fora da caixa, eu não vejo nenhuma razão por que você teria dificuldade em aprender o material do curso. Q: Este material pode ser usado em outros mercados além Forex A: Absolutamente. Eu sou pessoalmente apenas um comerciante de forex, porque isso é o que eu me sinto mais confortável com. Mas lembre-se, esta metodologia é universal. Seja as ações, o e-mini, o Russell, ETFs, opções, etc ação de preço ainda é ação de preço. Você está em uma encruzilhada Você tem uma decisão a tomar. Você pode decidir ir à deriva através de um sistema de negociação mecânica após o outro até encontrar esse santo grail indescritível que todos os outros estão procurando. Você pode começar a negociar um pouco mais a sério, e colocar-se ao volante do carro. Não mais os seus indicadores, robôs comerciais ou fornecedores de sinal estarão chamando os tiros. VOCÊ IRÁ. O curso pode ser acessado diretamente após o pagamento. Você receberá um e-mail enviado ao seu endereço de e-mail PayPal, fornecendo suas informações de login. Tudo é automatizado. Não importa se o meio da noite. P. S. Sua sobre o tempo você para de procurar um truque após o outro. Finalmente descobrir o que realmente leva para o comércio no mercado forex. P. P.S. Além disso, não se esqueça que o preço introdutório de 197 só vai estar disponível por um tempo limitado. O preço vai subir Para qualquer dúvida, entre em contato comigo na CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEQUÊNCIAS LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, há freqüentemente nítidas diferenças entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações neste site ou qualquer e-livro comprado deste site é apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Quaisquer afirmações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas como nenhum sistema de negociação é garantida. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucro ou perda e concorda em manter a Price Action Trade e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensivos de qualquer maneira. Price Action Trade, 2013. Todos os direitos reservados. Esta é propriedade intelectual da Jofer IM Inc. A utilização deste site constitui a aceitação do nosso acordo de utilização.

No comments:

Post a Comment